Prefeito de Búzios percorre várias ruas em Tucuns nesta quarta-feira

0
33

O Prefeito Alexandre Martins em sua ronda diária pelos bairros do município, esteve nesta manhã (05), visitando o bairro de Tucuns.

O chefe do executivo percorreu várias ruas afastadas, de difícil acesso com intenção de conhecer os problemas mais urgentes que afligem os moradores. Também conversou com vários moradores, a fim de ouvir a prioridade deles.

Segundo Alexandre, é necessário levar uma equipe técnica ao local para averiguar a situação e traçar metas com solução para cada caso.

“Vou voltar aqui com o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem Miguel Pereira, ele vai direcionar os trabalhos. Saber ouvir as necessidades dos moradores, nos orienta a tomar decisões corretas. Tem rua que foi construída ao longo de um valão. Isso ocasiona constantes alagamentos, é necessário fazer um levantamento mais aprofundado para elaborar um cronograma de obras, dessa forma solucionaremos o problema”, disse o prefeito.

O governo municipal está com várias frentes de obras sendo executadas em todo a cidade, trazendo mais conforto e bem-estar para os munícipes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here