Prefeito de São Pedro da Aldeia recebe profissionais da Educação que lutam contra disponibilização do vale transporte por meio de bilhetagem eletrônica

0
53

O prefeito, Fábio do Pastel, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (19), servidores municipais e representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SEPE). O grupo manifestava-se contra a disponibilização do vale transporte por meio de bilhetagem eletrônica.

No último dia 10, um grupo de servidores já havia sido recebido na sede da prefeitura. Na ocasião, a equipe do governo expôs ao grupo os motivos que levaram à decisão de optar pela bilhetagem eletrônica, explicando também a legalidade da ação.

Nesta quarta (18), Fábio precisou comparecer a uma reunião previamente agendada e, somente por isso, não pode receber os manifestantes. O governo destaca que é sempre a favor do diálogo e acredita na legitimidade de manifestações pacíficas e ordeiras.

A reunião de hoje foi acompanhada pelo procurador-geral do município, Peter Samerson; pelo secretário de administração, Marcelo Ribeiro de Souza; pelo secretário de governo, Luiz Fernando Gomes Junior; e pelo chefe de gabinete, Moisés Batista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here