Prefeitos da Região dos Lagos apresentam planos de obras ao DER-RJ

Nesta segunda-feira (2/12), o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Uruan Cintra de Andrade, se reuniu com prefeitos e representantes de municípios da Região dos Lagos para agilizar as obras em estradas da região e receber os projetos já prontos para a realização de intervenções na malha viária destas cidades.  

Os projetos foram apresentados em decorrência da assinatura dos convênios recém-firmados entre o DER e as prefeituras, visando a melhoria da infraestrutura das estradas dos municípios e do estado. 

“É importante que cada prefeitura entregue o plano de trabalho com a descrição das obras que serão realizadas na cidade. Com isso, o órgão poderá avaliar mais rapidamente a viabilidade dos pedidos e entregar o material solicitado, para que as intervenções iniciem o quanto antes”, afirmou Uruan. O presidente sugeriu também que cada prefeitura defina um representante de obras para percorrer, com um representante do departamento, os trechos solicitados e os tipos de obra. 

Participaram da reunião: o deputado federal Hugo Leal; o deputado estadual Anderson Alexandre; e os prefeitos Manoela Peres (Saquarema), Paulo Dames (Casimiro de Abreu), Dr. Sadinoel Souza (Itaboraí), José Luiz Antunes, Mandiocão (Rio Bonito), Marcelino da Farmácia (Rio das Ostras); além do vereador Julio Cesar, representando a prefeitura de Araruama.

1 COMMENT

  1. Governador o senhor deveria de vir de carro pra o senhor ver como estão as condições das nossas estradas pq todos nós pagamos IPVA que é para conservação das estradas mas no entanto estão todas esburacadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here