Prefeitura abre 2º processo seletivo para Guarda Mirim em Búzios

0
47

A Prefeitura de Búzios, através do Programa Educacional e Preventivo às Drogas, Trânsito e Violência – PROGEP, abre inscrições para o 2º processo seletivo da Guarda Mirim 2021.

O projeto da Guarda Mirim tem como objetivo ensinar aos jovens aulas teóricas com instruções de ordem unida, ética e cidadania, educação de trânsito, prevenção contra violência, noções de primeiros socorros, natação, meio ambiente, além de arte marcial Kung Fu, ministrada pelo SubOficial da Marinha, Mestre Camaleão. Também são realizadas visitas a museu e bases militares.

Vale registrar que o projeto é tão importante que o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas Mirins e Búzios – CEFAPGMM, já recebeu a visita de Agentes da Polícia Rodoviária Federal que vieram conhecer o funcionamento do projeto como referência para a construção da Escola de Ensino Regular da PRF.

Os interessados podem se inscrever no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guarda Mirim de Armação dos Búzios, que fica ao lado do Posto GNV da Rasa, entre o dia 01 de junho à 30 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Para participar do processo, os interessados devem ter idades entre 10 e 17 anos, e estar cursando a rede pública ou privada de Búzios.

Documentos necessários para fazer a inscrição:

– Cópias de Identidade ou certidão de nascimento do candidato e identidade do responsável;

– Duas fotos 3×4 atuais do candidato;

– Atestado de Saúde para prática esportiva, durante o ano;

– Declaração escolar informando a matrícula regular do candidato;

– Cópia do comprovante de residência;

– Se puder, contribuir com um (1) kg de alimento não perecível – opcional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here