Prefeitura aldeense participa do II Fórum de Logística da Região dos Lagos

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai marcar presença no Fórum de Logística da Região dos Lagos. O município será representado pelo diretor de Desenvolvimento Econômico, Paulo Jorge dos Santos, que vai ministrar a palestra “Caminhos do Desenvolvimento”, nesta quarta-feira (16), às 19h30. O evento será realizado no auditório principal da Universidade Veiga de Aldeia, em Cabo Frio.

A abertura do II Fórum Regional de Logística, às 19h, será marcada por uma homenagem póstuma ao ex-subsecretário municipal de Desenvolvimento Econômico, incentivador e colaborador do I Fórum, Gilson Brandão, falecido em janeiro deste ano. Em seguida, terá início a palestra de Paulo Jorge dos Santos, que apresentará tópicos relativos ao município de São Pedro da Aldeia e região. Dentre as temáticas abordadas estarão o crescimento das cidades, o perfil regional no passado, o Plano Diretor e a logística regional. A mesa será composta pelos professores Gilmar Galvão, Cahuê Sbrana e Luiz Felipe Neves, sendo mediada pelo professor Tulio Vicente.

A programação da quarta-feira (16) será encerrada com a palestra “Planejamento e Controle da Produção de Transporte Coletivo”, às 20h30. O evento continua na quinta-feira (17), com as palestras “Logística da Água: Uma experiência de uma empresa de saneamento da Região dos Lagos”, às 19h, e “Plano de Mobilidade Urbana do município de Cabo Frio”, às 20h30.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here