Prefeitura aldeense realiza manutenção de serviços nos bairros

0
42

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos; Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento; e de Urbanismo e Habitação, está realizando a manutenção de uma série de serviços em diversos bairros do município, com destaque para a operação tapa-buracos, poda e limpeza de praças, além de colocação de areia branca nas praias do Centro e Pitória.

A equipe da Secretaria de Serviços Públicos realizou a colocação de paralelepípedos na Rua Dona Pepita, no bairro Ponta da Areia, manutenção de caixa de passagem de águas pluviais no Parque Dois Meninos, no Balneário; limpeza nos bairros da Colina, Praia Linda e Praia do Sudoeste; colocação de areia branca nas praias da Pitória e do Centro; manutenção de pontos de iluminação no bairro Estação e patrolamento na Rua Valdemar Machado, no bairro São Mateus.

Já a equipe da Secretaria de Urbanismo e Habitação concluiu a operação tapa-buracos na Rua 11, no bairro Nova São Pedro, e deu início às ações de recuperação asfáltica na Rua Francisco Coelho Pereira, no Centro da cidade, e na Rua Luiza Terra, no bairro Campo Redondo. Ainda nesta quarta-feira (16), a equipe de Parques e Jardins da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento realizou serviços de poda e limpeza na praça Plínio de Assis Tavares, a Praça do Canhão, e na praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190 e também por mensagem no WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 99610 5040, encaminhando as demandas aos setores responsáveis pela execução do trabalho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here