Prefeitura de Araruama distribui alimentos para quem está esperando atendimento na Caixa

0
132

A Prefeitura de Araruama está garantindo a ordem e o respeito a todos os usuários que precisam buscar atendimento na agência da Caixa Econômica, no Centro, nesta segunda-feira, dia 04.


Para evitar aglomeração na porta do banco, como ocorreu na semana passada, representantes da Guarda Civil e da Secretaria de Transportes organizaram uma logística. Nesta segunda-feira, 04, foram montadas tendas, onde são oferecidas frutas para quem aguarda ser atendido. E em parceria com a concessionária Águas de Juturnaíba foi instalado um bebedouro.

Além disso, desde o último sábado, 02, representantes da Prefeitura são responsáveis por organizar as filas. Eles fizeram uma marcação na rua para estabelecer o distanciamento de um metro entre as pessoas. A Guarda Civil também está distribuindo máscaras para aqueles que não têm condições de adquirir o acessório de proteção.

Com toda essa logística o atendimento no banco ocorre dentro da normalidade.


As regras para funcionamento de bancos nesse momento de pandemia do Coronavírus estão previstas em um decreto municipal. A Prefeitura reforça o pedido para que as instituições bancárias respeitem essas regras para evitar aglomeração em frente às agências. Só vamos vencer essa guerra se cada um fizer a sua parte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here