Prefeitura de Arraial do Cabo notifica estabelecimentos sobre eventos particulares de fim de ano


Segurança Pública exige protocolos sanitários e lotação máxima para a realização das festas

A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Segurança Pública, intensificou a fiscalização nas barreiras sanitárias já a partir de ontem (29) visando o aumento do fluxo de veículos na entrada da cidade para o feriado de final de ano e atendendo às medidas sanitárias recomendadas pela OMS contra o coronavírus.

Além do reforço do número do efetivo dos agentes, uma nova barreira foi instalada na estrada da antiga álcalis, conhecida como “Estrada da Rebeche”, facilitando o acesso de moradores com comprovante de residência, ônibus (exceto de turismo) e táxis, reduzindo o tempo de espera na fila de entrada. Placas informativas foram instaladas ao longo da via para guiar os motoristas.

“Permitimos a entrada alternativa pela rebeche para facilitar o acesso do morador, daqueles que precisam entrar e sair do centro para trabalhar, e não se importem em utilizar a estrada de terra. Sabemos que a cidade é mais procurada nesta época e com a barreira, o acesso fica mais demorado. Precisamos trabalhar pensando no morador”, comenta o prefeito Serginho.

Neste final de ano, a Prefeitura reforça que não haverá evento público de réveillon.

Você, proprietário de imóvel ou empresário, lembre-se de informar ao turista todas as medidas que ainda estão em vigor na cidade, como o uso obrigatório da máscara, o álcool a 70% e o distanciamento social!

Confira também a lista de estabelecimentos parceiros que trabalham para te receber em segurança comprometidos com a Cartilha Arraial Limpo e Seguro através do site www.arraial.rj.gov.br/seloarraial.

Acesse www.arraial.rj.gov.br/flexibilizacao para conferir as regras em vigor.

https://www.arraial.rj.gov.br/portal/noticias/0/3/1348/Prefeitura-notifica-estabelecimentos-sobre-eventos-particulares-de-fim-de-ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here