Prefeitura de Arraial do Cabo realiza reunião sobre o Plano de Cargos e Salários

0
364

A Prefeitura de Arraial do Cabo recebeu, no dia 25 de janeiro, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Arraial do Cabo, Manoel Navarro, além de um representante dos próprios servidores, Sr. João Carlos Costa de Mello, Cacau, para tratar de assuntos referentes ao Plano de Cargos e Salários.

O plano é uma ferramenta onde regras são estabelecidas para administrar melhor os salários pagos aos servidores, além de informá-los sobre as responsabilidades de cada cargo. Na reunião, foi discutida a realização nivelamento para servidores concursados e efetivos à partir do incentivo para a qualificação, com cursos universitários e de especialização, e por tempo de serviço prestado, o que possibilita a valorização do servidor, e assim, o aumento gradativo da remuneração. O plano é, ainda, um facilitador para a aposentadoria dos servidores.

Representando a Prefeitura, estavam presentes o Prefeito, Renatinho Vianna, o Secretário de Administração, Luiz Cláudio Leal Barreto, o representante de Recursos Humanos, Alex Coutinho, e a representante da Procuradoria, Nathália Chavão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here