Prefeitura de Búzios oferece treinamento funcional e futevôlei

Toda segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 7h, na praia de Geribá e no Hotel Atlântico (área em frente), acontece o treinamento funcional e a escolinha de futevôlei, iniciativas da Prefeitura de Búzios através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O Treinamento Funcional é realizado por meio de atividades em deslocamento na areia, através de cones, obstáculos. Têm como objetivo e benefício o fortalecimento das articulações e músculos, auxílio na perda do percentual de gordura, melhora no sistema cardiovascular, melhora no processo de deslocamento do indivíduo e coordenação motora, além de benefícios como aliviar estresse e ajudar a relaxar, diminuir a ansiedade.

Interessados em participar podem fazer a inscrição no próprio local. Para o treinamento funcional é preciso ter no mínimo quinze anos de idade, e para a escolinha de futevôlei a idade mínima é de 8 anos. Basta levar comprovante de residência, cópia do RG, atestado médico e preencher um questionário disponível na hora. Menores de idade devem ser acompanhados pelos pais. As inscrições estão sempre abertas, basta falar com os professores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here