Prefeitura de Cabo Frio afirma que está preparando as ruas da cidade para receber os turistas no Carnaval


O Carnaval se aproxima e a Prefeitura está preparando as principais ruas e avenidas de Cabo Frio para a chegada dos turistas.

Todos os acessos da cidade estão recebendo equipes de limpeza e manutenção. Nesta quarta-feira, dia 12, a operação iniciou na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, no Braga. A ação segue até a próxima sexta, dia 14.

O local receberá serviços de capina, roçada de grama, varrição, poda de árvores e desobstrução de bueiros. Cerca de 25 funcionários fazem o trabalho com o auxílio de 2 caminhões carroceria, 1 caminhão Munck, 1 trator roçadeira e 2 roçadeiras manuais. Outros locais já receberam o mutirão, como a Avenida Excelsior, no Jardim Excelsior e a Avenida Amaral Peixoto, no Segundo Distrito.

“É importante focar nas principais vias da cidade, pois são elas que receberão o maior fluxo de pessoas. Desta forma, após a chegada dos turistas, será possível fazer a retirada somente do lixo que for produzido durante o Carnaval”, explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here