Prefeitura de Cabo Frio convoca candidatos do processo seletivo

A Prefeitura de Cabo Frio realiza a 6ª convocação dos candidatos classificados no processo seletivo SECAD nº 01/2018 para apresentação dos documentos comprobatórios das informações prestadas na inscrição.

Os profissionais devem comparecer de acordo com o cronograma de apresentação dos documentos. As datas e os horários deverão ser rigorosamente respeitados pelos candidatos. Não serão prestados atendimentos ou recebidos documentos fora do cronograma previsto.

Após a data de divulgação do resultado da análise dos documentos, o candidato terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para formalizar o recurso com justificativa da discordância da análise. A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, será publicada no site oficial da Prefeitura da Cidade de Cabo Frio, www.cabofrio.rj.gov.br, no dia 20 de setembro de 2019.

A apresentação dos documentos deve ser feita na Secretaria Municipal de Administração (SECAD), situada na Praça Tiradentes s/n – Centro.

Para conferir o cronograma de apresentação e a listagem dos documentos basta acessar o edital https://cabofrio.aexecutivo.com.br/arquivos/677/EDITAL_048_2019_0000001.pdf

1 COMMENT

  1. Não tá pagando os direitos dos efetivos e continua chamando gente ,lotando a folha de pagamento , prefeito sem noção .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here