Prefeitura de Cabo Frio divulga licitação para contratação de ônibus escolares

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que o pregão presencial, parte do processo licitatório para locação de 13 ônibus escolares, acontece nesta sexta-feira (12) às 14h, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Governo, que fica na sede do Executivo, à Praça Tiradentes, s/n°, Centro.

O processo prevê a contratação de empresa especializada em transporte coletivo para locação de ônibus urbano com a finalidade de transporte escolar de alunos da zona rural e urbana para rodagem em estradas mistas (com e sem pavimentação) em Tamoios, 2º Distrito. A intenção é atender a demanda de alunos em rotas que ainda apresentam carência.

A empresa contratada por meio do pregão presencial deverá se comprometer a entregar os veículos em perfeitas condições de funcionamento e também realizar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos.

A Secretaria de Educação informa ainda que retoma, sistematicamente, a circulação de ônibus escolares no 2º Distrito. Atualmente são dez ônibus rodando: quatro de propriedade da secretaria e seis terceirizados. Os demais passam por manutenção específica e voltarão a circular quando os reparos forem finalizados.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas no endereço onde acontecerá o pregão, de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h, ou por meio do site da Prefeitura.

Outras licitações da Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal fará mais dois pregões ao longo desta semana, com o objetivo de realizar as reformas e reparos necessários nas unidades.

O primeiro, nesta terça-feira (09), se refere à Escola Municipal Márcia Francesconi Pereira, no bairro São Cristóvão. A licitação prevê a prestação de serviços de reforma do telhado geral, colocação e troca de portas, esquadrias e grades, cobertura das janelas, reforma dos pisos e azulejos, reforma da quadra poliesportiva, colocação de bancadas de pedra, revisão das instalações elétricas, revisão das instalações hidráulicas e sanitárias e pintura geral.

Na quinta-feira (11), a tomada de preços se refere à execução de serviços de reforma e reparos na Escola Municipal Professora Tânia Maria Gomes de Ávila, no bairro Guarani.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here