Prefeitura de Cabo Frio faz mutirão de iluminação pública

Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura realiza um mutirão de iluminação pública na área rural do município. As equipes da Comsercafvão atender às localidades de Botafogo, Araçá, Rasa e Maria Joaquina. A ação segue até o fim do dia.

Ao todo, cerca de 30 lâmpadas de postes serão substituídas. O trabalho terá início na Rodovia Amaral Peixoto, na altura no km 123, até o trevo de Búzios. Em seguida, vai para a Estrada da Integração até a Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Tamoios. Depois, o mutirão vai para a Estrada do Araçá e seguirá até a Fazenda Campos Novos.

Até o fim da semana as localidades da Agrisa e Pacheco também receberão a ação. A expectativa é que sejam trocadas mais 65 lâmpadas queimadas. “A Prefeitura se preocupa em proporcionar qualidade de vida para a população, e fazer a manutenção da iluminação pública é uma forma de prover cidadania e segurança, permitindo que os moradores desfrutem plenamente do espaço público no período noturno” , explica Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

1 COMMENT

  1. Aqui na rua Crisólito, existem duas lampadas que nunca se apagam e enquanto isso em frente ao 290 na mesma rua, uma q nunca se acende

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here