Prefeitura de Cabo Frio realiza barreira sanitária no bairro Jacaré

1
1550

A Prefeitura de Cabo Frio atua na barreira sanitária instalada na Avenida Wilson Mendes no bairro do Jacaré. O bloqueio é uma ação conjunta das Secretarias de Ordem Pública, de Mobilidade Urbana e de Segurança composta por guardas civis municipais e agentes de mobilidade e ocorrem por força do decreto 6229, assinado pelo prefeito Dr. Adriano Moreno, em 9 de abril.

Outras duas intervenções acontecem na Rodovia Amaral Peixoto, descida da ponte sobre o Rio São João, em Tamoios e na Avenida América Central, próxima à Ponte Deputado Marcio Corrêa.

Está autorizado a passar pelas barreiras quem reside ou exerce atividade laboral no município. É necessário apresentar documentos comprobatórios como comprovante de residência, crachá, contracheque ou carteira de trabalho

1 COMMENT

  1. Na rua das Pacas próximo aos Condomínios Bouganville 1,2,3 e 4 e ao Nova Califórnia não tem iluminação nos postes. As lâmpadas estão queimadas a um bom tempo o que gera riscos de acidentes a noite. Recentemente inclusive um cavalo foi atropelado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here