Prefeitura de Iguaba Grande faz parceria com Disque Denúncia

A Prefeita Grasiella Magalhães se reuniu na tarde desta quinta-feira (14) com representantes do Disque Denúncia para firmar parceria com o serviço. Estavam presentes a Gerente Operacional, Adriana Nunes, a Coordenadora Diária Irene Tobler e a Administradora Viviane Albuquerque.

O Disque Denúncia é um serviço não governamental, que vai integrar os cidadãos com as autoridades de segurança pública, além de ajudar o município a ter um poder maior sobre as denúncias e solicitações em forma de índices. A central atende denúncia de diversos crimes.

Será criado um canal exclusivo para o município de Iguaba Grande, onde as denúncias serão recolhidas de forma anônima, repassadas para os órgãos competentes para solucioná-las de forma eficaz e rápida. Para a Prefeita, o serviço especializado que será direcionado à cidade auxiliará no acolhimento de informações. “Com essa aproximação do Disque Denúncia no município, teremos mais facilidade de provar os índices; Assim, teremos mais propriedade nas solicitações feitas aos Governos Federais e Estaduais”, declarou Grasiella Magalhães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here