Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre enquete para definir tema do Desfile Cívico

Dando início à organização das festividades dos 402 anos de São Pedro da Aldeia, a Secretaria de Educação abriu uma enquete para a escolha do tema do Desfile Cívico 2019, que será realizado em 16 de maio. Para participar, a população deve votar pelas redes sociais da Prefeitura aldeense ou pelo endereço https://bit.ly/2HW8TrZ. O resultado será divulgado no dia 1º de maio.

Dentro da temática principal PAZ, os subtemas a serem votados são “Para alcançar paz, eduque mais”, “A paz do mundo começa em mim!”, “Não existe um caminho para a paz – a paz é o caminho”, “Quem faz o bem conquista a paz” e “PAZ: sonho de um mundo melhor!”.

Um dos responsáveis pela preparação do Desfile, Lívio Campos, falou sobre as expectativas para a festividade. “Estivemos reunidos na Secretaria de Educação, onde começamos a elaborar o trabalho para o nosso desfile. Chegamos a algumas propostas bem interessantes de sugestões de tema, que disponibilizamos para a votação. É um desejo de superação, de unidade do município e de paz. Um resgate cultural muito importante que está sendo preparado”, explicou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here