Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulga escala de carro UBV/Fumacê nos bairros

0
66

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde, segue realizando ações prevenção e de combate ao Aedes Aegypti nos bairros. O cronograma divulgado pela Vigilância Ambiental, para uso do veículo de UBV/Fumacê nos bairros, vai até esta quarta-feira (19). Vale destacar que a passagem do carro depende das condições climáticas estáveis, sem incidência de chuva e fortes ventos.

Na terça-feira (18), o serviço vai percorrer os bairros Parque dos Meninos e Bela Vista. Já na quarta-feira (19), os locais atendidos serão Jardim Primavera e Jardim Morada da Aldeia. Nesta semana, as passagens ocorrem às 17h e às 20h. Os horários estabelecidos levaram em consideração a incidência de saída do mosquito fêmea para alimentação.

Nas últimas semanas, a ação foi realizada nos bairros Balneário, Praia Linda, São João, Campo Redondo, Fluminense, Estação, Ponta do Ambrósio, Baixo Grande, Centro, Nova São Pedro, Alecrim, Orquídeas, Parque Arruda, Botafogo, São Mateus, Recanto do Sol, Retiro e Rua do Fogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here