Prefeitura de São Pedro da Aldeia promove reunião sobre Jogos Escolares de 2018

0
109

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Educação, realizou na última quarta-feira (20) uma reunião sobre a oitava edição dos Jogos Escolares de São Pedro da Aldeia (JESPA), com diretores e professores de Educação Física da rede municipal, estadual e particular de ensino, no Centro de Formação Continuada Profª Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). O encontro contou ainda com a presença do secretário de Educação, professor Walzi Sampaio, da subsecretária de Gestão e Educação, Lúcia Nogueira, e os coordenadores de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz e Rodrigo Marinho, que comandaram o encontro.

A abertura do JESPA, que contará com apresentações de Judô, está prevista para o dia 11 de agosto, na Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense. Durante a reunião, foram apresentadas as modalidades presentes no projeto, categorias, mudanças que serão realizadas, funcionamento e prazos para entrega de documentos. Na ocasião, os participantes receberam o calendário das competições.

O coordenador de Projetos Esportivos, Fausto Vaz, falou sobre os Jogos Escolares. “Iniciamos a construção de mais um JESPA nessa primeira reunião junto com os professores e diretores da rede municipal, estadual e particular de ensino para que possamos discutir juntos o regulamento e melhorias para competição”, afirmou.

A 8ª edição do JESPA contará com disputas nas modalidades fustal masculino sub-12, sub-14 e sub-16 e feminino sub-16; beach soccer masculino sub-16; vôlei de praia masculino sub-16; resta um feminino sub-14; xadrez misto sub-17, atletismo misto, dança misto sub-18 e mascote misto sub-18, onde o escolhido será apresentado na abertura oficial dos Jogos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here