Prefeitura de São Pedro da Aldeia reforma escolas para início do ano letivo

0
246

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, deu início às ações de reforma das unidades escolas para o ano letivo de 2019. Atualmente, a equipe da Subsecretaria de Infraestrutura da SEMED está atuando na E. M. Rubem Arruda Câmara, no bairro Morro do Milagre. Os serviços envolvem pintura e reparos nas partes elétricas e hidráulicas, realizados por pintor, eletricista, pedreiro, bombeiro hidráulico e servente.

O subsecretário de Infraestrutura, Flavio Evangelista, falou sobre o trabalho. “As ações na escola Rubem Arruda seguem até a próxima sexta-feira, com serviços de pintura, elétrica, reparo de construção e hidráulica, e a previsão é de iniciarmos o serviço em outras duas escolas já na segunda-feira seguinte. Temos um cronograma com as seis primeiras unidades contempladas e, ao longo do ano, buscaremos atender todas as escolas”, explicou.

A primeira escola a receber as intervenções este ano foi a E. M. Francisco Paes de Carvalho Filho, no bairro Boqueirão. Na sequência, serão contempladas a E. Mz. Paineira, no Balneário, E. Mz. Elízio da Costa Moreira, em Três Vendas, E. M. Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira, no Botafogo, e E. M. Antônio Vaz da Silva, no Recanto do Sol.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here