Prefeitura de Saquarema lança o programa Valorizando o Servidor

0
471

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, lançou o programa Valorizando o Servidor, que concede isenções e descontos em serviços e mensalidades em diversos comércios do Município de Saquarema.

O Programa visa o aperfeiçoamento profissional, aumento da qualidade de vida e bem-estar deste e de seus dependentes. Além disso, a Prefeitura tem como objetivo a promoção do aumento da eficiência e agilidade na prestação de um serviço público adequado e de qualidade.

Até o momento, 11 empresas já firmaram convênios com a Prefeitura de Saquarema, oferecendo serviços laboratoriais (LAPEC), academias (SDC e Mitra), educacionais (CNEC), cursos de línguas (FISK, CNA, Yes e Open English), e cursos em instituições de ensino superior (Universidade Veiga de Almeida e Fundação Getúlio Vargas). Todos os cursos são voltados para os servidores municipais e seus dependentes diretos (cônjuges, filhos e, em alguns casos, pais).

Outra parceria foi firmada com a Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (ECG-TCE/RJ). Nesta modalidade, os cursos e treinamentos são direcionados exclusivamente aos servidores municipais.

Para conhecer os cursos, os descontos e a forma de usufruir o benefício, os servidores municipais podem acessar o link valorizandoservidor.saquarema.rj.gov.br . O site foi elaborado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social e apresenta navegação fácil e intuitiva, de forma que o servidor encontre de maneira rápida as informações que precisa. Além disso, o servidor terá informações periódicas emitidas no contracheque pessoal, onde serão apresentados novos convênios e benefícios para o funcionário e seus familiares.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here