Prefeitura realiza ações de saneamento em diversos bairros aldeenses

0
72

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está realizando diversas ações em bairros aldeenses. Entre os serviços realizados estão desentupimento de rede, colocação de ralo, ligação de esgoto, troca de ralo, colocação e troca de tampão, entre outros.

Entendemos o anseio da população para que as equipes cheguem em seus bairros e ruas. Os trabalhos estão acontecendo de acordo com as demandas de cada local e as necessidade de manutenção. Os serviços seguem com toda a dedicação e empenho das secretarias”, ressaltou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Foram realizados desentupimento de rede nas ruas 13 de Outubro e Euclides da Cunha, no bairro São João; na Elísio Lobo, no Recanto do Sol; na Santa Luzia, no Vinhateiro; na Jamily Lobo, no Campo Redondo; na Estrada Velha de Iguaba, no Balneário; na rua Amazonas, na Rua do Fogo e na Estrada do Alecrim, no Porto do Carro.

Os serviços de colocação e troca de ralo foram feitos na Rua Conceição, no bairro São João; na Estrada dos Passageiros, no Porto do Carro; na rua Agenor Medeiros, no Vinhateiro e na rua José Martins de Souza, na Estação. Executaram ainda ligação de esgoto, na Estrada da Rua do Fogo, colocação e troca de tampão na Elevino Dias, no Campo Redondo e na Rua Corretor José Zapone, no Vinhateiro.

As equipes de manutenção pública trabalham de acordo com o cronograma de serviços, estipulado segundo as necessidades dos locais. Os atendimentos de emergência também são realizados pelos profissionais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here