Presidente da Câmara de Araruama afirma que só está esperando a publicação para ocorrer a eleição para a mesa diretora

0
363
Carlos Alberto Russo

O Jornal de Sábado entrevistou o presidente da Câmara de Araruama, Carlos Alberto Russo, para falar sobre a eleição da mesa diretora da Casa Legislativa. Russo afirmou que a publicação irá sair em breve e acredita, mesmo todos querendo participar e cada um tendo o seu preferido, que será uma eleição sem grande disputa.

Confira a entrevista completa:

JS – A polêmica é sobre a eleição da mesa diretora da Câmara. Quando vai ser?

Russo – O Projeto de Lei já foi votado, já foi aprovado, mas estamos aguardando o prazo previsto por lei para podermos publicar. Na verdade, já mandamos para o jornal que faz as publicações da Câmara, estamos aguardando. Acredito que na próxima sexta será publicado. Ai, logo então, respeitando o prazo de publicação, nos reuniremos, para poder marcar a data. Até porque na Câmara Municipal de Araruama não temos reeleição, então estamos aguardando só o prazo para votar.

 

JS – A gente observa que tem vários candidatos, basicamente uns 17.

Russo – Hoje existe aqueles falatório de corredores, onde alguns vereadores se colocaram a pré-candidato a presidente da Casa, mas, na verdade, acho que será chapa única. Eu tenho essa impressão, que entrarão em um consenso e vai ser escolhido um presidente que irá agradar a todos.

 

JS – Não vai ser aquela eleição acirrada, igual foi a sua com o Carlinhos Dutra?

Russo – Acredito que não. A maioria dos vereadores está com o governo, naquela época tinha mais oposição.

JS – Dizem que o senhor tem a sua preferência, o ex-prefeito tem a preferência dele, a prefeita a dela. Como está isso ai?

Russo – Não vejo dessa forma. Acho que temos que ter um consenso. É democrático, todos tem o direito de colocar o nome a pré-candidato. Acho que vamos escolher um nome que esteja no agrado de todos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here