Previsão é que 15 mil veículos acessem a ViaLagos nesta quarta-feira

0
65

O movimento de volta para casa após o feriadão ainda é grande na RJ-124, principal via de acesso a Cabo Frio e Armação dos Búzios, onde ainda são esperados 15 mil veículos nesta quarta-feira (24).

De acordo com a CCR Via Lagos, concessionária responsável pelo trecho de 57 quilômetros, que liga Rio Bonito a São Pedro da Aldeia, passando por Araruama e Iguaba Grande, o trânsito flui normalmente em ambos os sentidos.

Em seis dias de operação especial, entre quinta-feira (18) e terça (23), foram registrados 8 acidentes com quatro vítimas sem gravidade.

Segundo a CCR Via Lagos, 160 mil veículos passaram pela RJ-124, o que representa um aumento de 7% no tráfego em relação ao previsto para os feriados da Paixão de Cristo, na sexta-feira (18) e São Jorge, na terça (23).

Equipes da concessionária estão baseadas em pontos estratégicos com guinchos, viaturas de inspeção e ambulâncias UTI e de resgate. Nos seis dias de operação especial, foram realizados 233 atendimentos mecânicos, de acordo com os dados da concessionária.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here