Processo Seletivo em Iguaba Grande começou hoje e vai até amanhã

As inscrições para o Processo Seletivo em Iguaba Grande iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 17, e vai até amanhã, dia 18, de 8h30 às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), Rodovia Amaral Peixoto, Km 102, nº3399 – Cidade Nova.

Segundo o Secretário da SEMECE, Fred de Carvalho, a expectativa é de receber 6 mil pessoas para inscrição. “Nós estamos recebendo pessoas de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios. A seleção coloca as pessoas em igualdade, a competição é livre e não existe carta marcada, nem indicação política. É prova de título, então, quem tem mais qualificação vai se destacar”, declarou Fred. Na manhã de hoje, antes das 9h, já havia, aproximadamente, 200 inscritos.

Entre os candidatos estava a professora de Língua Portuguesa, Fabiana Estevão Ferreira. “Eu sou moradora de Cabo Frio e soube do processo seletivo por meio das redes sociais. Vários amigos me indicaram para o processo em Iguaba Grande, por ser uma cidade boa de trabalhar. Vale a pena, mesmo se tiver que ficar na fila e no sol. Eu estou bastante esperançosa”, disse a professora.

Ao todo serão 350 vagas disponibilizadas para professor docente, orientador educacional e pedagógico, inspetor escolar e de alunos, monitor de creche, secretário escolar e auxiliar de secretaria. “O processo seletivo dá uma transparência maior em relação às contratações e tem o objetivo de depurar a qualidade. Iguaba está procurando cada vez mais profissionais qualificados e mais experientes”, ressaltou o Secretário de Educação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here