Procon de Arraial do Cabo notifica Prolagos por má prestação de serviços

0
140

O PROCON Arraial do Cabo notificou nesta quinta-feira (29) a Prolagos, empresa responsável pelo fornecimento de água e coleta de esgoto no município. De acordo com o órgão, inúmeros questionamentos foram incluídos no documento, entre eles esclarecimentos sobre a cobrança indevida da taxa de esgoto em áreas territoriais onde não existe a rede coletora, cobrança com valores excessivos nas contas, muito acima do que foi utilizado e a falta de abastecimento em alguns bairros.

De acordo com Márcio Lisboa, Secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, a Prolagos tem o prazo de 15 dias para apresentar defesa sobre má prestação de serviços na cidade. “ O órgão no uso de suas atribuições legais também pode aplicar sanções que vão desde a suspensão de contrato até multas, sempre respeitando o devido processo legal administrativo. Estamos aguardando a defesa e o pronunciamento da Prolagos, para que sejam tomadas as devidas medidas administrativas cabíveis” – afirmou o Secretário.

O PROCON se coloca à disposição para esclarecimentos aos consumidores através do telefone (22) 2622–1417 ou na sede situada Av. Governador Leonel Brizola S/N – Centro Arraial do Cabo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here