Procon de Cabo Frio faz vistorias em mercados de Tamoios

0
210

O Procon de Cabo Frio esteve, nesta quarta-feira, dia 10, em Tamoios numa operação.

O órgão foi verificar o cumprimento da lei da sacola nos supermercados. Os agentes também avaliaram a higiene dos estabelecimentos, acessibilidade e conferiram validade dos produtos.

Vários gêneros alimentícios foram retirados das prateleiras. Dois mercados tiveram diversos produtos apreendidos por validade vencida, um deles teve uma prateleira inteira interditada.

Vale resslatar que o Supermercado Barcelos, em Aquários, passou pela vistoria do PROCON Cabo Frio. Neste estabelecimento, especificamente, não foram encontrados produtos vencidos, não ocorreram apreensões, as sacolas foram aprovadas no teste de resistência conforme a nova lei. Esse estabelecimento não foi multado ou autuado. Estavam regularizados. A notificação que receberam foi acerca de acessibilidade apenas, para abrir espaço para cadeira de rodas nos caixas. A gerência se comprometeu a providenciar em 5 dias.

A sede do Procon fica na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, Braga. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here