Projeto “Esporte na Escola” oferece aulas de judô em São Pedro da Aldeia

0
238

 

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, segue promovendo o projeto “Esporte na Escola” em unidades escolares do município. A partir da próxima quarta-feira (07), serão oferecidas aulas gratuitas de judô na Escola M. Profª. Maria da Glória Santos Mota, em Praia Linda, na Escola M. Profª Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, no bairro Estação, e no Núcleo Ozimar, no Campo Redondo. As inscrições para a atividade são feitas online, no endereço https://movimentasaopedro.com.br/inscricao/.

A modalidade será dividida em três categorias, a modalidade é voltada para crianças entre três a seis anos de idade, de sete a 11 anos e a partir 12 anos. Na Escola M. Profª Maria da Glória, as aulas acontecerão às quartas-feiras, das 08h às 10h e das 14h às 16h. A aula é ofertada somente para alunos da unidade escolar.

Na Escola M. Profª Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, as aulas serão as quartas e sextas-feiras, das 18h às 20h, aberto a toda comunidade. E no núcleo Ozimar, no Campo Redondo, a atividade acontecerá às sextas-feiras, das 09h30 às 11h30 e das 15h30 às 17h. Os alunos que se inscreveram para atividade na Escola M. Profª Mirian Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense, serão transferidos para a Escola M. Profª Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, no bairro Estação.

O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, falou sobre a iniciativa. “Estamos muito felizes em poder proporcionar uma atividade tão procurada pela população aldeense, de forma gratuita. O judô é um esporte que promove disciplina, concentração e com certeza mudará a vida de todos que farão parte desse projeto”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here