Projeto Orla Ativa de Araruama está com novos horários

O Projeto Orla Ativa da Prefeitura de Araruama através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, tem sido um verdadeiro sucesso nos finais de semana ao longo do verão em Araruama. Por este motivo, a Prefeitura traz o Orla Ativa em novos horários:

Sexta-feira: das 18h às 21h
Sábado: das 8h às 12h e de 18h às 21h
Domingo: das 8h às 12h.

O Orla Ativa visa o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes e visitantes da cidade, incentivando a prática regular de esportes trazendo inúmeros benefícios à saúde bem como a prevenção e tratamento de diversas doenças, como a depressão.

Durante o evento, às margens da Laguna de Araruama, Centro, em frente à Praça Antônio Raposo, a população, visitantes e esportistas interagem com práticas esportivas e físicas voltadas para todas as idades, dentre elas: Alongamento, Ginástica Localizada, Circuito Funcional, Fit Dance, Capoeira, Judô, Karatê, Muay Thai, Taekwondo, Futmesa, Beach Soccer, Vôlei de Praia, Frescobol, Futvolei, Altinha, Arte na Praia e Espaço Kids com Cama Elástica.

Além disso, a realização de torneios e competições esportivas tornou-se imprescindível para estimular ainda mais a prática de esportes no município, atraindo visitantes e competidores de outras cidades e estados, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade.

Acompanhe o calendário dos torneios:

25 e 26 de janeiro a partir das 8h: Torneio de Futvôlei

01 e 02 de fevereiro a partir das 8h: Torneio de Vôlei

08 e 09 de fevereiro a partir das 8h: Torneio de Frescobol

13 de fevereiro a partir das 8h: Torneio de Beach Soccer Feminino (SUB13)

14 de fevereiro a partir das 8h: Torneio de Beach Soccer (SUB13)

15 de fevereiro a partir das 8h: Torneio de Beach Soccer (SUB11)

16 de fevereiro a partir das 8h: Torneio de Futmesa

É a Prefeitura de Araruama, investindo no desenvolvimento de uma cidade mais saudável, esportiva e movimentada, aquecendo a economia local com responsabilidade!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here