Prolagos fecha acordo de cooperação com o Procon de Arraial Do Cabo

0
94

Na manhã desta quinta-feira (20), a Prolagos firmou um acordo de cooperação com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Arraial do Cabo e passará a realizar plantões de atendimento, duas vezes por semana, na sede da Instituição, já a partir da próxima semana. A decisão foi acordada após uma visita do superintendente-executivo do Procon, Márcio Lisboa, na sede da firma, localizada na cidade de São Pedro da Aldeia. Lisboa conheceu melhor a logística administrativa e operacional da empresa ao ser recebido pelos diretores e gestores da mesma.

O secretário visitou o Centro de Controle Operacional (CCO), onde são realizados o monitoramento e a operação automatizada dos sistemas de água e esgoto, e pôde acompanhar todos os processos, desde a saída da água tratada até a sua distribuição nos principais pontos da região.

“Me chamou atenção a tecnologia empregada no saneamento. Nesse aspecto a empresa está bem preparada, organizada e com um grupo coeso, o que certamente é um diferencial no atendimento e na evolução da empresa. A visita foi importante porque a gente começa a ter outra visão de como funciona a parte do fornecedor, sempre respeitando os diretos do consumidor, e isso auxilia no atendimento, uma vez que a gente passa a ter uma referência. Todos ganham com isso: o Procon e a Prolagos prestam um bom serviço e o consumidor tem seu problema resolvido”, disse o profissional.

Os dirigentes da organização exibiram os programas de otimização de energia elétrica, controle de perdas, parâmetros de consumo, verificação e controle de demandas, canais de atendimento, leitura e emissão de contas e, principalmente, projetos socioambientais, ouvidoria, entre outros. “A Prolagos está onde o cliente está. Essa parceria será uma oportunidade para a empresa se aproximar ainda mais do usuário, buscar a conciliação e a satisfação em relação aos serviços prestados”, declarou Marcos Valério, Diretor-Executivo da Prolagos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here