Quatro homens são presos em Araruama com distintivos e uniformes da Polícia Civil

Após receber ligação de Cia 3, na segunda-feira, por volta das 19h, pedindo para verificar um veículo Onix, de cor cinza, placa LUH-6J20, que se encontrava parado com o motor ligado, e vidros escuros, uma guarnição procedeu ao local, onde o veículo já não se encontrava mais.

Mas a guarnição observou um veículo indo em direção a pista Av. Amaral Peixoto, próximo ao Shopping Gigi, em Araruama, com as características repassadas.

Então a guarnição procedeu a abordagem, onde os elementos não obedeceram, e procederam em fuga pela Av. Amaral Peixoto, onde a polícia logrou êxito em abordá-los, momento em que o veículo colidiu com o muro e um poste.

Neste momento, onde um dos elementos se evadiu, e os outros quatro foram abordados, momento em que avistou um dos elementos trajando camisa e distintivo da PCERJ (polícia civil), agora sabendo se tratar de O. V. S. F, que tem 14 anotações criminais.

Após buscas no veículo, a polícia logrou êxito em encontrar o material descrito, então a guarnição encaminhou os acusados e o material descrito a 118°DP, onde após apreciação os envolvidos permaneceram presos no ART.16 parágrafo único e ART.288 do C.P.

Vale ressaltar que F. F. C estava com mandado de prisão em aberto por ART.157. Ele tem 7 anotações criminais, entre elas sequestro e assalto a mão armada.

Material aprendido:

▶️ 1 pistola Glock Cal.380 ( N° raspada)
▶️ 1 pistola Imbel Cal.380 ( N° raspada)
▶️ 10 munições
▶️ 1 camisa da polícia civil
▶️ 3 distintivos da polícia civil
▶️ 10 fitas fitilho para algemas
▶️ 4 aparelhos celular
▶️ 1 relógio zeus
▶️ 1 alicate para cortar cadeado
▶️ 1 veículo Chevrolet Onix cinza placa: LUH6J20

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here