Quinta-feira cultural em Cabo Frio

A Secretaria de Cultura irá apoiar e promover alguns eventos voltados para literatura, esporte e cinema, que vão acontecer nesta quinta-feira (8) em alguns espaços culturais do Centro e no também na praça do bairro do Jacaré. Aula de Muay Thai, exibição de filme e lançamento de livro fazem parte das atividades do dia. Todos os eventos são gratuitos.

A programação começa às 7h, com “Café na Fonte”, no Parque Municipal da Fonte do Itajuru, para os servidores público. Às 15h, tem aula de Muay Thai com Marcelo Cerqueira, do “Projeto Natureza”. As inscrições serão feitas na hora.

A partir das 18h, o ônibus da Secretaria de Cultura desembarcará na praça do bairro do Jacaré, na Rua do Pomar 2, com o “Cine Busão”. O projeto visa levar a sétima arte para todos os bairros de Cabo Frio, tendo como público-alvo as crianças. Durante o mês de agosto, as localidades do Jardim Caiçara, Canto do Forte e Vila do Ar também receberão o projeto no mesmo horário.

Fechando a programação, a Casa de Cultura e Museu José de Dome, o Charitas, recebe o lançamento do livro “Outra Realidade”, da autora Valéria Torres, às 19h. A sinopse do livro revela questionamentos sobre o mundo atual e sobre o papel da humanidade nos dias atuais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here