Rede de drenagem do Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, passa por recuperação

A rede de drenagem da Rua Agenor Medeiros, no Bairro Vinhateiro, rompida após chuvas intensas, começou a ser recuperada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos; de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e de Urbanismo e Habitação. O secretário de Governo, Eronildes Bezerra e a secretária de Urbanismo e Habitação, Liane Martins, acompanharam o serviço.

Por ser um trabalho que envolve logística e muitos profissionais, o prefeito Cláudio Chumbinho pediu que o secretário de Governo, Eronildes Bezerra, verificasse de perto o serviço de recuperação da rede.

“Isso aqui ficou perigoso com o rompimento da rede e o prefeito determinou que fosse dada prioridade ao local. O trabalho envolve várias equipes e secretarias e vamos entregar um serviço bem feito, que vai resolver o problema, sem paliativos”, disse.

O coordenador do bairro, que preferiu ser identificado apenas como Mussum (é assim que sou conhecido, disse), falou sobre outros serviços que vão ser executados no bairro.

“Vamos trabalhar também por melhorias na Rua Santa Luzia e na Lucinda Francisco da Costa, que apresentam problemas de drenagem semelhante”, explicou.

O morador do bairro, Robson Lessa, festejou a execução da obra na Agenor Medeiros, que é uma das principais vias do Vinhateiro.

“O que aconteceu aqui foi resultado de muita chuva em apenas um dia. A rede não aguentou. E a Prefeitura agiu certo, na hora certa”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here