Reforma do Cemitério Municipal São Judas Tadeu, em Iguaba Grande, está em fase final

A reforma no Cemitério Municipal São Judas Tadeu está chegando na fase final. A previsão é de que as obras realizadas no local, como nas capelas, que receberam varandão, para proteção da chuva e do sol; dos banheiros e do telhado, já existente, retirando a umidade e infiltração e a pavimentação interna do cemitério com intertravados de concreto sejam entregues no início do mês de abril. A equipe da empresa contratada para realizar o serviço está trabalhando com muito afinco para deixar o local como novo.

“Agora nós vamos poder atender melhor as famílias e os amigos que vem prestar uma última homenagem aos seus entes queridos. A perda é um momento muito doloroso, então, o mínimo que podemos fazer é oferecer conforto nessa hora tão delicada”, ressaltou a Prefeita Grasiella Magalhães, quando a obra estava no início.

E hoje, na fase final, em que falta pouca coisa, o Prefeito Interino, Leandro Coutinho pretende atender as solicitações feitas a ele: ” Além das melhorias, que realizamos, já pedimos que sejam instalados corrimão nas subidas das capelas”, lembrou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here