Requerimentos pedem relatórios de arrecadação mensal e convocam secretário de Administração de Búzios

0
36

Dois Requerimentos foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira(29) na Câmara de Búzios. O Requerimento 44/2019, de autoria da vereadora Joice Costa, solicita o relatório de arrecadação mensal, referente ao período de abril a outubro deste ano, discriminado por receita.

“Esse Requerimento é para que tenhamos dados balizadores, e que sejam retirados do sistema, com relatório de arredação financeira mês a mês, que a prefeitura tem de fato arrecadado.”, justifica Joice Costa.

Já através do Requerimento 45/2019, o vereador Valmir Nobre convoca o Secretário de Administração Messias Carvalho para prestar esclarecimentos sobre assuntos relacionados a sua pasta. Conforme a justificativa, “o município está passando por um momento de instabilidade, motivo pelo qual se faz necessária a vinda do Secretário de Administração à Casa Legislativa para dirimir dúvidas e questionamentos dos vereadores.” Joice também comentou sobre a convocação do Secretário de Administração, disse que será uma oportunidade para o secretário tirar dúvidas sobre a nova estrutura da prefeitura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here