Reunião discute reorganização da rede de Saúde em São Pedro da Aldeia

A Secretária de Saúde de São Pedro da Aldeia, Francislene Casemiro, se reuniu nesta terça-feira (12) com a diretora da Vigilância em Saúde, Patrícia Kelly, e os coordenadores da Vigilância Epidemiológica, Roberto Cavalcante, e da Vigilância Sanitária, Júlio Peralva. O encontro teve como objetivo a reorganização da rede de saúde e buscou definir atribuições dos setores e fluxo de serviço, entre outras questões.

“Nós estamos reorganizando toda a rede de Saúde e, para isso, temos que nos unir e pensar em soluções. Essa reunião com os braços da Vigilância é para definir atribuições, ver aquela parte que não é feita dentro do município e o que tem a necessidade de fazer, quais são essas atividades e expor isso para a população também”, explicou Francislene Casemiro.

O encontro abordou a administração de recursos financeiros, a produção individual de profissionais, a importância do mapa de visitas, da criação de rotinas e da estipulação de metas. A prestação de contas, feita pela Secretaria Municipal de forma quadrimestral, também foi abordada durante a reunião, com destaque para as questões de produção faturada, não faturada e fiscalização semanal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here