Réveillon em São Pedro da Aldeia terá queima de fogos e show do grupo Me Leva Aí

A chegada de 2019 será comemorada com muita música e animação em São Pedro da Aldeia. A Prefeitura da cidade preparou uma grande festa para receber o novo ano na Praia do Centro. Além da tradicional queima de fogos piromusical, que iluminará o céu aldeense à meia-noite, o show da virada ficará por conta do grupo Me Leva Aí.

“Estamos perto de encerrar mais um ano de muito trabalho e desafios em nossa cidade e, para isso, estamos preparando mais uma bela virada de ano para as famílias aldeenses e os visitantes. O réveillon em São Pedro da Aldeia é sempre emocionante, com a Praia do Centro lotada de pessoas se divertindo com muita paz e alegria. Seguiremos empenhados em desenvolver cada vez mais o município com trabalho, responsabilidade e transparência”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Uma apresentação com DJ iniciará as comemorações no palco fixo da Praça Hermógenes Freire da Costa. O show da virada está marcado para começar às 23h30, para que a banda faça a contagem regressiva com o público presente, e continuará após a queima de fogos com muito samba e pagode.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here