Roda de conversa vai encerrar “Mês da Mulher” em São Pedro da Aldeia

0
151

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai encerrar as celebrações do “Mês da Mulher” nesta quinta-feira (22), às 13h30, com uma roda de conversa. O evento é promovido pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e Secretaria Adjunta de Cultura, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08. A ação acontece na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

A última roda de conversa do mês contará com a participação de Dani Hesterman, que abordará o tema violência doméstica; de Cláudia Dias e Rose Terto, do grupo aldeense “Amigas da Mama”; da Dra. Joseane, representante da Pharmarcia & Cia, e de Luiza Maria, do Projeto Moça Bonita.

Também estarão presentes à solenidade de abertura a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques, e da secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques. A programação conta ainda com apresentação do cantor Neném e do número cultural “A moça tecelã”, com Marina Colassanti, além de uma exposição de artesanatos acontecerá paralelamente ao evento.

A Casa da Cultura de São Pedro da Aldeia está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, ao lado da Guarda Municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here