Ruas de nove bairros de Cabo Frio recebem manutenção

Durante todo o mês de agosto, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, realizará operação tapa-buracos nas ruas da cidade. Os serviços abrangem diversos bairros como São Cristóvão, Jardim Caiçara, Passagem, Manoel Corrêa, Portinho, Jardim Esperança, Jardim Olinda, Jacaré e no distrito de Tamoios.

Outros bairros poderão ser incluídos na operação conforme solicitação da população. A sede da Secretaria fica na rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no bairro Braga. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Além da recomposição do pavimento das ruas e calçadas, as manilhas de drenagem pluvial serão substituídas. Este tipo de manilha faz parte do sistema de drenagem do município que permite o escoamento da água em períodos de chuva.

As intervenções começaram no início do mês nos bairros Praia do Siqueira, Manoel Corrêa, Jardim Esperança, Cajueiro, Peró, Ogiva e na Avenida Teixeira e Souza, totalizando cerca de 500 metros de manilhas substituídas, além da manutenção do asfalto.

O assessor especial da Secretaria Obras, Eduardo Leal, ressalta a importância do serviço.

“As manilhas antigas estavam prejudicando, impedindo o escoamento das águas pluviais e provocando o afundamento no asfalto. Nosso trabalho tem o intuito de oferecer melhores condições de mobilidade e segurança para a população”, conclui Eduardo Leal.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom.saver que vai haver pavimentação em ruas de cabo frio, principalmente em tamoios muitas rua precisando de pavimentação ínclusive as ruas das lebre uma parte pavimentada e a outra toda esburacada, qdo chove e um horror.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here