Ruas do Centro de Cabo Frio serão interditadas para festa da padroeira

A Avenida Assunção, no Centro de Cabo Frio terá trechos com interdições a partir das 18h deste sábado (11) para a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção. A data será celebrada na quarta-feira (15).

Os dois lados da Avenida Assunção serão fechados em todo o trecho que abrange a Praça Porto Rocha. Em uma das vias, o trânsito deverá ser desviado para a Rua 13 de Novembro e, no outro, o trânsito será desviado para a Travessa Maçônica, onde o motorista poderá seguir pela Rua Major Belegard, que estará com o sentido da via invertido. As mudanças serão implantadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e terão o apoio da Guarda Civil Municipal.

De acordo com a prefeitura, a programação religiosa em comemoração à padroeira já teve início nesta semana com novenas e missas. A festa também contará com shows locais e de grandes artistas, como a cantora Sandra de Sá, e de um passeio ciclístico.

A programação musical começa nesta sexta-feira (10) com a Banda Groove-in (sertanejo universitário) na Praça Porto Rocha, às 21h. No sábado (11) é a vez da dupla Jero e Jamatha animarem o público a partir das 20h30. Às 23h um baile popular com Dom Américo fechará a noite.

No domingo (12), Dia dos Pais, a partir das 12h, haverá almoço na Praça Porto Rocha com churrasco ou tutu à mineira. O evento será animado por Anilson e banda até as 15h.

Na terça-feira (14), véspera do feriado da padroeira, às 22h, quem sobe ao palco é a cantora Sandra de Sá com os grandes sucessos, como “Olhos Coloridos”, “Retratos e Canções” e “Bye Bye Tristeza”.

No Dia da Padroeira, quarta-feira (15), acontece o Passeio Ciclístico da Padroeira, às 9h. A organização pede que todos participem com camisetas brancas ou azuis e, se possível, façam doação de alimentos não perecíveis para ajudar o Dispensário Paroquial. Às 20h, a banda New Bossa sobe ao palco encerrando a festa na Praça Porto Rocha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here