Salineira com a Comunidade bate recorde de atendimentos no conjunto habitacional “Minha Casa Minha Vida”, em Cabo Frio

0
123

O Salineira com a Comunidade, realizado no último sábado (27/10), das 10 às 14 horas, no conjunto habitacional Monte Carlo (Minha Casa Minha Vida), no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, bateu recorde ao registrar 2.900 atendimentos.

Os serviços mais procurados pelos moradores da localidade foram: aplicação de flúor, pintura de rosto, medição de glicose, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, recolhimento de óleo de cozinha e pilhas usadas, manicure, inclusão digital, banco de currículos, atendimento jurídico e Fale com a Salineira.

Os sorteios de cestas básicas e de uma TV de 32 polegadas encerraram o dia de ação social que o Grupo Salineira realiza desde 2001 e que registrou, nesta edição de outubro, o maior índice de participação da população.

O Salineira com a Comunidade mantém a parceria inciada em 2017, com a Faculdade Unilagos: os alunos que estão nos períodos finais do curso de Enfermagem fazem os atendimentos de medição da taxa de glicose, aferição de pressão arterial e orientações de cuidados com a saúde, sob supervisão dos professores e o coordenador da instituição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here