São Pedro da Aldeia recebe novos empreendimentos gastronômicos

São Pedro da Aldeia segue movimentando o cenário empresarial no ramo gastronômico. Na terça-feira (30), foram inaugurados três novos restaurantes no município. O Prefeito Cláudio Chumbinho compareceu à cerimônia de abertura, realizada no Centro da cidade.

“Como uma pessoa que sempre se preocupou com o desenvolvimento econômico da cidade, fico muito feliz em presenciar a abertura de novos empreendimentos. Essa nova empresa oferecerá oportunidades de emprego à população do nosso município. Parabenizo ao Fábio Magalhães pela nova empreitada e desejo sucesso nesse novo momento. Que os restaurantes possam ser um novo marco gastronômico para São Pedro da Aldeia”, destacou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Na contramão da crise econômica e de um baixo número de ofertas de emprego em todo país, a gestão do Prefeito Cláudio Chumbinho vem trabalhando para modificar essa realidade. Com uma equipe técnica, o município aldeense se destacou na Região dos Lagos e no Estado como cidade fomentadora do desenvolvimento econômico. Desde 2013, mais de 15 empresas se instalaram na cidade, promovendo a abertura de mais vagas de trabalho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here