Secretaria de Saúde de Cabo Frio apresenta Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2021

A Câmara Municipal de Cabo Frio recebeu nesta segunda-feira (22) representantes da Secretaria de Saúde, que apresentaram a Prestação de Contas – Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RQDA). A audiência pública foi conduzida pela Secretária Adjunta de Administração e Saúde, Kamila Vianna e pela Superintendente de Gestão, Alexandra da Silva Gomes.

O RQDA é um instrumento de monitoramento e acompanhamento da execução do Plano Municipal de Saúde. Os números analisados são referentes ao primeiro quadrimestre de 2021, que compreende os meses de janeiro a abril.

A secretária-adjunta esclareceu tópicos como a capacitação de profissionais; o início da vacinação em 20 de janeiro; organização dos postos de imunização, dentre outros. Ela também respondeu perguntas dos vereadores presentes.

“O objetivo é prestar contas à população de todas as ações da secretaria, bem como das verbas utilizadas. Prezaremos sempre pela efetividade dos serviços e pela transparência”, disse Kamila.

No dia 20 de outubro, a Secretaria de Saúde apresentou o relatório da Prestação de Contas referente ao 2º Quadrimestre de 2021.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here