Secretaria de Turismo de Búzios realizará mapeamento de trilhas de longa distância

 

A Secretaria de Turismo de Búzios participou nesta quarta-feira (01), de uma reunião com as representantes da Rede Brasileira de Trilhas de Longa Curso, Amanda Jevaux, e do eTrilhas, Paula Rascão-Plataforma de promoção e gestão de trilhas e atrativos naturais, na Pousada Águas Claras, em Búzios.

O objetivo de reunião foi o mapeamento das trilhas de longa distância no município para interligar a outras trilhas do Estado do Rio de Janeiro.

O secretário de Turismo, Dom de Búzios, destacou a importância da reunião, pois vai ser um grande atrativo turístico para os amantes da natureza.

“Eu como amante de trilhas e esportes, em geral me coloco a disposição para contribuir no que for necessário para implantação desse incrível projeto. Como Secretário de Turismo, entendo ser este um projeto de grande valia para diversificar nossos produtos turísticos. O projeto faz parte da rede Brasileira de trilhas de longo curso do litoral norte fluminense, e Búzios começa a elaborar e construir rotas para interligar se aos municípios vizinhos fazendo essa conexão das trilhas, que tem tudo para ser um dos circuitos mais visitados pelos amantes da natureza”, disse Dom.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here