Sede da Guarda Municipal em Tamoios será inaugurada amanhã

Tamoios vai ganhar uma sede da Guarda Civil Municipal, que será inaugurada nesta terça-feira (18), a partir das 8h da manhã. A cerimônia vai contar a presença de membros da sociedade civil, representantes de instituições de segurança e membros do governo municipal.

A inauguração da sede representa um avanço para a atuação da Guarda Municipal em Tamoios. A GM não possuía uma sede definitiva e nos últimos anos a instituição foi sendo frequentemente realocada em prédios alugados, o que prejudicava o andamento do trabalho. Agora, com a sede própria e definitiva, a Guarda Municipal poderá atuar com mais segurança e eficiência em Tamoios.

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, comemorou essa realização: “É com enorme satisfação que entregamos essa sede. Ela só saiu por conta do empenho de muitas pessoas envolvidas no projeto. Não posso deixar de agradecer aos comerciantes, que sempre nos apoiaram. Essa é só a primeira de muitas realizações que nosso distrito vai receber. Tamoios só tem a ganhar.”

A sede da GM fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, na Avenida Independência, Loteamento Long Beach, em Unamar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here