Segunda semana de Fest Verão movimenta as noites de São Pedro da Aldeia

A última semana de janeiro vai ser animada para os adolescentes que participam do 36º Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Ao todo, oito jogos do beach soccer de base irão movimentar as areias da Praia do Centro, ainda pela primeira rodada da competição. As disputas acontecem a partir das 19h30.

Abrindo a segunda semana de Fest Verão, Projeto Gilead e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (29). Em seguida, será a vez do Vila Naval e Só Show medirem forças pelo sub-15. As equipes do sub-13 voltam a jogar na quinta-feira (31), quando o Folhinhas duela com o Arena DSV e o Projeto Gilead joga contra o Audácia.

Na sexta-feira (01), quem comparecer à Praia do Centro vai acompanhar a partida entre Baleiense e Audácia, seguida por Folhinhas e Praia Linda, ambas pelo sub-15. A primeira disputa do sábado (02) será entre Projeto Gilead e Barcelona, às 20h. Baleiense e Audácia encerram a noite, pelo sub-17.

O torneio de beach soccer aldeense vai reunir, nesta etapa, equipes das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. A estrutura para o torneio infantil conta com cercas disciplinatórias, banheiros públicos e vestiário, além do apoio da Guarda Municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here