Segunda via do IPTU 2019 está disponível para pagamento em Cabo Frio

Os contribuintes que desejam pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019, após a data de vencimento, podem retirar a segunda via do boleto referente, já com os juros e as multas calculadas, na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, que fica na Rua Major Belegard, 395, no Centro.

No primeiro pavimento da secretaria, estão disponíveis três terminais de autoatendimento pelos quais é possível, com a orientação de um atendente, imprimir as guias atualizadas do IPTU. Quem preferir pode ser atendido por um funcionário da secretaria diretamente no guichê.

O boleto também pode ser impresso no site da Secretaria de Fazenda, no endereço www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br. Para imprimir o documento, basta clicar no banner que está na parte superior do site e escolher a opção “Segunda Via IPTU” na janela que será aberta. Em seguida, o contribuinte deve colocar nos campos correspondentes o número da inscrição do imóvel e o texto da imagem.

No Segundo Distrito, o atendimento é feito no Shopping UnaPark, em Unamar. Tanto no Centro como em Tamoios, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here