Serviços de limpeza e patrolamento funcionarão durante feriado em São Pedro da Aldeia

0
93

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, manterá os serviços de limpeza e patrolamento durante os dias de feriados e pontos facultativos decretados pelo prefeito Cláudio Chumbinho. A mudança é necessária, já que com as últimas chuvas o maquinário estava à disposição da Defesa Civil.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Jayme Gomes, o cronograma de serviços da secretaria deve ser mantido.

“Devido às últimas chuvas no nosso município e por conta do feriado prolongado, todas as ações operacionais da Secretaria de Serviços Públicos acontecerão em sua rotina, não descumprindo o decreto do prefeito e nem faltando com o respeito às datas comemorativas, mas sim por necessidade”, afirmou.

Desde o fim das chuvas a equipe de patrolamento já esteve na Rua Cândida Maria de Nazareth, no Poço Fundo; na Rua Nossa Senhora de Nazareth, no Balneário e na Estrada da Cruz, melhorando o acesso de veículos nestes locais.

Além disso, as equipes de limpeza da Secretaria estiveram no Morro dos Milagres, Porto da Aldeia e bairro Fluminense, onde retiraram o entulho e muita sujeira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here