Servidores Municipais de Búzios tem desconto de 55% para cursar ensino superior

O Prefeito Alexandre Martins, recebeu nesta quinta-feira (11), os responsáveis pelo polo da Estácio em Búzios, Raphael Smith e Rosângela Almeida, além da Gerente Regional da região dos lagos, Aline Siqueira.

A pauta foi a renovação do convênio entre a Prefeitura e Estácio, que oferece para os servidores concursados, contratados ou comissionados o desconto de 50% de desconto, e para quem realizar a matrícula até dia 20 de fevereiro, o desconto será de 55%, durante toda a faculdade. Esse benefício estende aos dependentes como filhos e cônjuges dos servidores.

Para quem deseja fazer o ensino superior, as matriculas estão abertas e todo processo está sendo realizado online. Devido a pandemia, a Estácio oferece vestibular online. Para o servidor obter o desconto, basta apresentar o contracheque da prefeitura, além da documentação normal.

Os interessados podem entrar em contato com consultor Raphael Smith, através do telefone (22) 99831-6747, no polo na Avenida José Bento Ribeiro, n 815- loja10, Portal da Ferradura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here