Shopping de Cabo Frio: C&A abre dia 05 e Black Friday com até 70% de desconto

1
5020

Com estimativa de um crescimento de 20% nas vendas em relação ao Natal do ano passado, o Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, aposta também na Black Friday, que acontece entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro (de sexta a domingo), para superar os números. Os descontos podem chegar a 70% em produtos selecionados em diversas lojas.

Nas Lojas Americanas, a promoção começa antes: à meia-noite de quinta para sexta-feira.

Nos outros estabelecimentos, o horário de funcionamento será padrão no sábado, com portas abertas das 10h às 22h. Na sexta e no domingo, o espaço funciona uma hora a mais que o normal (sexta, das 10h às 23h; e domingo, das 12h às 21h).

Para quem está planejando as férias de verão, a CVC oferece pacotes imperdíveis como o Cruzeiro de três noites da MSC, passando por Ilha Bela e Ilha Grande – a hospedagem é em cabine com varanda, mas o preço é de cabine interna. E tem ainda Reveillon em Aracaju com 10% de desconto. Na Enseada Brands, multimarcas de moda praia, há peças com até 70% off. Entre os destaques, maiô/body double face da coleção Verão 2020 pela metade do preço.

No último mês de outubro, o shopping inaugurou três novas lojas: Fanáticos, que comemora o sucesso da vitoriosa campanha do Flamengo revertido em ótimas vendas; Mina da Prata e Rip Curl. No dia 05 de dezembro, a C&A chega ao Park Lagos como mais uma loja âncora.

Casa de Verão do Papai Noel

Aproveite a Black Friday para visitar a Casa de Verão de Papai Noel, montada dentro do Park Lagos e aberta até 06 de janeiro. Na decoração, tradicionais enfeites natalinos ganham elementos praianos: boias salva-vidas substituem as guirlandas, enquanto as árvores ganham enfeites como estrelas-do-mar, conchas, peixinhos, siris… Um ambiente especial – e tradicional – está disponível todos os dias para fotos, pedidos ou uma conversa tête-à-tête com Noel. Por lá, o Bom Velhinho está com suas vestimentas de “gala”, em sua confortável e inconfundível poltrona vermelha.

Black Friday Park Lagos

De 29/11 a 01/12 (sexta a domingo)

As Lojas Americanas abrem à meia-noite (de quinta para sexta)

Na sexta, dia 29/11, o horário será estendido – das 10h às 23h

No domingo, dia 01/12, o shopping abre mais cedo – das 12h às 21h

Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho, Cabo Frio

Tel: (22) 3058-0330

Horários de Funcionamento:

Lojas:

Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo, das 13h às 21h

Praça de Alimentação & Lazer:

Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo, das 12h às 21h

https://shoppingparklagos.com.br/

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here